Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

DEDOCHES EM FELTRO PARA A GABI

Depois que a Gabriela foi prá escola e levou um dedoche de coelhinho que eu fiz prá ela brincar, a professora dela me pediu alguns dedoches de bichinhos, prá ela usar com a turma. Eu já tinha uma idéia do que fazer, mas aqui é muito difícil encontrar os materiais, mesmo os mais simples. Criatividade não me falta, o que falta é o tempo mesmo! Então vou fazendo na medida que encontro as cores e quando as meninas me dão um refresco.
Prá ter certeza que os bichinhos estão parecidos com os originais de verdade, eu pergunto prá Bia:
"Bia, olha só, que bichinho é esse que a mamãe fez?"
Se ela acertar, é por que ficou bom mesmo!! Rssrsrs


Ainda estou muito crua, não sei ainda esses truques de formatação
Mas acho que vou conseguir logo, logo...

Aí estão dois, Tia Cris!
Eu sei que ainda faltam três... mas estou me esforçando!
Essa foi a produção de hoje, em breve teremos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!!!
Seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts with Thumbnails