Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

MEU ANIVERSÁRIO!!!!

OLÁ MINHAS QUERIDAS!!!

SEI QUE ANDO SUMIDINHA, MAS A VIDA DE DONA DE CASA É CHEIA DE ALTOS E BAIXOS, QUANDO ESTAMOS NO NOSSO INFERNO ASTRAL, ELA É DE BAIXOS E MAIS BAIXOS AINDA... MAS AGORA JÁ PASSOU!!!

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO E ESTOU TRAZENDO UMA FATIA DE BOLO PRÁS MINHAS AMIGAS QUERIDAS, QUE TÊM ALEGRADO MEUS DIAS HÁ MAIS OU MENOS UM ANO!

EU SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS, PELA MINHA FAMÍLIA, TENHO SAÚDE, TENHO AMIGOS E AMO A VIDA!!!

OBRIGADA MENINAS


8 comentários:

  1. Parabéns! Muitas felicidades!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, demorei mas cheguei, vim trazer um abraço carinhoso e desejar muitas felicidades pelo seu aniversário, que tenhas muitas alegrias, paz, saúde e muito amor na sua vida todos os dias, parabéns, obrigada pelo bolo, está uma delícia, parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,parabéns,hoje é seu dia, que dia mais feliz...
    Parabéns, que Deus te ilumine e ilumine a sua família... Um Beijo grande...SMUACK!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá DÊ.
    Parabens amiga, é um prazer fazer parte desta cadeia de amigos virtuais de que fazemos parte.
    Aproveito para lhe desejar muita saúde e que seu aniversário esja repleto de bençãos, hoje e todos os dias de sua vida.
    Beijos da amiga de aquem e alem mar, portuguesa.
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida parabéns e muitas felicidades e que tudo seja sempr lindo na sua vida beijos com magia Leila

    ResponderExcluir
  6. amiga, cheguei atrasada para a festinha, mas desejo que esse novo ano pra vc seja repleto de muitas alegrias, saude e amor!!
    ah..te espero para no proximo encontro, heim? :)
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!!!
Seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts with Thumbnails