Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MOMENTO PINTURA

Ai, como faz tempo...
Também gosto de pintar, isso não faz de mim uma pintora, é claro! Mas me faz um bem incalculável! Depois que as meninas nasceram, não me atrevi mais a começar nenhum quadro novo. Mas espero recomeçar logo logo. Estes são apenas os que sobraram em casa. Outros foram dados de presente, mas não tirei fotos.






Um comentário:

  1. Oi Dê! Pode deixar, viu? vou usar a sua técnica com a Júlia qndo ela for maior!!! kkkkkkkkkkk
    E vc pode não ser pintora só pela modéstia, né?
    Adorei todos os seus quadros, até tentei ver um preferido, mas não deu, teve que ser mais deu um!
    Bjkas e boa semana!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!!!
Seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts with Thumbnails