Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

COROA-CONVITE PARA O ANIVERSÁRIO DA MINHA PRINCESA

Minha "fadinha-borboleta-sereia-bailarina-princesa" há tempos me diz que quer uma festa das princesas... mas em tempos de crise(e bota crise nisso!) vou fazer uma festinha na escolinha. Assim eu garanto a presença dos amiguinhos, por que aqui em casa é apertado e dificilmente eles viriam, mas dá prá entender. Vou fazer o bolo, docinhos (nada muito elaborado nem mirabolante, porque estou sozinha nessa) suco, refri, não sei ainda o que levar de salgado pro lanche da meninada... e já estou sofrendo por que aqui na roça, como já escrevi muitas vezes, tudo é difícil de encontrar, até um simples papel arroz. Se os tempos fossem outros, eu desenharia as princesas no bolo, como já decorei muitos bolos desenhando mesmo, mas agora é impossível!
E enquanto eu pensava onde procurar esse desenho das princesas resolvi desenhar o convitinho. Seria bem mais simples ir na lojinha aqui ao lado e comprar, mas as vezes o desenho é tão sem-vergonha, vem borrado e até com sombra na imagem. É baratinho, mas cadê o charme? Ai eu andei recortando uns papeis reciclados que tinha em casa, imprimindo os dizeres e usando umas tintinhas aqui, umas estrelinhas ali...
A "fadinha-borboleta-sereia-bailarina-princesa" disse que amou! Dá até peninha, criança é tão doce, tão fácil de se agradar que eu tenho vontade de chorar às vezes! Ficou bobinho, mas foi a mamãe dela que fez!

Gostaria que as mamães mais experientes me dessem dicas. Preciso começar a preparar tudo no final de semana pois será numa 3a. feira. Na escola as festinhas são das 15:00h as 16:30h então só demora o tempo do lanche mesmo. E são no máximo 30 convidados.

6 comentários:

  1. Oi De, ficou bem legal a ideia de usar as coroas para convite e estao lindas demais....vc sempre faz tudo com carinho e isso é o mais importante, viu?
    eu só fiz festinha em escola pra minha filha mais velha e so podia levar bolo, entao nao tenho muita dica pra te dar....mas vou torcer que aparecam sujestoes, ok?
    Querida tenha uma otima semana, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá DÉ.
    Adorei seu convite.
    Você é uma artesâ muito talentosa.
    Sua coroa convite está linda um charme adorei.
    A festa se sua pricesa vai estar linda,você é uma mãe muito caprichada.
    Que Deus a abençoe a si e e suas meninhas.
    Prabens pelo talento.
    ISA

    ResponderExcluir
  3. DÊ.
    As malas são compradas feitas,elas são um produto da acrilex.
    Aí deve haver pois é um produto brasileiro.
    Beijocas.
    ISA

    ResponderExcluir
  4. oi Dê, não seja tão modesta amiga, os convites ficaram lindos, super fofos!
    Quanto aos salgados que você precisa preparar posso te dar uma dica? Na festinha da Elisa na escola, eu preparei pão bisnaguinhas com requeijão, queijo e presunto. Arrumei numa bandeja para pão de metro em forma de cobrinha. Foi super fácil, veja a foto aqui:http://ideiasdeelaine.blogspot.com/2009/04/festa-outra-vez.html
    Para a cabeça usei pão de hamburger e os olhos desenhei com corante. Se fosse hoje colocaria umas folhas de alface embaixo dos pães para enfeitar.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  5. Dê.
    Olá amiga,como correu a festinha de sua menina?Espero que tenha corrido bem.
    Beijos
    ISA

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!!!
Seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts with Thumbnails