Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

LEÃO FOFINHO EM FELTRO

Ai... acho que não cresci! Não posso ver um bichinho fofinho que quero um prá mim! Uso sempre a desculpa de que estou fazendo prás meninas... mas não é totalmente verdade!!! Rsrsrsrs!!! Fico com tanta vontade de fazer que uso o material que tenho em casa mesmo, mesmo sabendo que as cores certas são fundamentais prá que o trabalho saia bonito, mas a agonia me vence!
O passo a passo é da Walkiria Klimeika e está aqui
Eu achei que, mesmo aumentando o molde, meu leão ficou pequeno e sem pescoço. Mandei um e-mail perguntando sobre quanto eu deveria aumentá-lo, mas ninguém respondeu. No próximo eu melhoro!

3 comentários:

  1. Olá mais uma vez.
    Adorei seu leãozinho.
    Amiga não é a unica eu adoro pintar temas infantis até invento historinhas para eles,eu costumo dizer que minha parte infantil não ficou completamente prenchida.
    Adoro crianças e a brincadeira.
    Beijos continue assim que decert isso a faz muito feliz.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu leão, Dê!!!
    Se puder me mandar o molde
    agradeço desde já!!!
    Rsrsrrs
    Sucesso pra vc e muita criatividade!

    ResponderExcluir
  3. Ah, se tiver condições,
    manda para meu email!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!!!
Seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts with Thumbnails