Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

EU NA ONDA DA PATCH COLAGEM

 Olá queridas que visitam o meu singelo blog, e que sempre deixam recadinhos encorajadores! Estava com saudades daqui e de todas vocês, mas tenho tido alguns problemas na administração do meu tempo, que parece que está diminuindo dia-a-dia! Eu tenho que fazer uni-duni-te prá saber o que eu faço no dia e o restante tem que esperar a vez. Minhas bbs estão crescendo, já nem são tão bbzinhas assim, pois já sabem muito bem cobrar atenção e argumentar! Essas crianças de hoje...
Mas vamos ao que interessa, entre umas louças e roupas prá lavar, cabelos e dentinhos prá escovar, brinquedos pelo chão prá tropeçar digo, arrumar, etc, eu paro, me rebelo e faço alguma pequena arte. Até que enfim chegou papel termocolante aqui na roça!!!!!! Então estou começando, timidamente, a me soltar. Fui numa lojinha aqui do lado de casa, comprar umas camisetas baratinhas p´ras bbs usarem por baixo da camiseta da escola, pois o uniforme não esquenta nadinha no frio. Baratinhas meeeesmo, mas as estampas sairiam no máximo na 2a. lavagem, boa desculpa prá recortar um pedacinho de pano e tchãram: adeus estampa de pijaminha (a Bia que chamou assim!)

4 comentários:

  1. Seu blog esta lindo.Amei os bichinhos que vc faz e esta camiseta esta um luxo.Parabéns bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi,Denise!
    Teu blog élindo!Teus trabalhos maravilhosos!Amei a camiseta!
    abraços,

    ResponderExcluir
  3. oi passei por aqui...AMEI O QUE VI...vim procurar uma foto sua..Prá que????? passe na comunidade EU ADORO FAZER FUXICOS!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!!!
Seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts with Thumbnails